terça-feira, agosto 23, 2005

Um novo ano, uma nova Associação!



A pensar no futuro do ISPAB, a Associação Académica chega até vós por novos caminhos. Esperamos, desta forma, conseguir aquilo que queremos, ou seja, tornar-nos mais próximos daquilo que é a realidade académica.
Através deste blog, podes saber informações e dar sugestões à Associação! Frequentemente, vamos divulgando neste espaço as actividades da Associação, para que possas estar informado/a e participar activamente! Desde já, CONTAMOS CONTIGO!

segunda-feira, agosto 22, 2005

E para o Sr. presidente, não vai nada, nada, nada?!


Este é o Sr. Presidente da Associação Académica do ISPAB, que ganhou as eleições após uma jornada titânica de propaganda eleitoral. Agora é que é Exmo. Sr. Poeta, o nosso futuro está nas tuas mãos, trata dele como se fosse o último copo de cerveja do mundo!

Bem, agora a sério, um grande abraço, e cá estarei para te ajudar a manter o pessoal na linha!... Ou melhor, aqueles que se conseguirem levantar depois da moca, é logico...

sábado, agosto 20, 2005

É assim que começa...


Procuram-se indivíduos perigosos, de raça ISPABIANA. Os suspeitos encontram-se num monte (qualquer), armados com latas de cerveja (que atiram para uma qualquer valeta após consumo).
Vestem trajes pretos (parecidos com morcegos), têm uma voz rouca (pudera, com tanto copo e grito académico!) e bebem que nem uns desalmados.
Esta raça é encontrada várias vezes, em sítios como bancos de jardim (onde dormem após as festas), discotecas, bares e em tascos e vielas por todo o país.

Aviso a elementos femininos:

No caso de avistarem esta raça, não façam nada pois são potencialmente divertidos e entrometidos (nas saias das moças), aliás, aquilo que mais perseguem na vida (gajas; gajas; gajas...).