terça-feira, junho 16, 2009

Eles estão de volta


Em breve surgem novidades, para já anunciamos o regresso do Futsal ao ISPAB com a nova secção de Futsal.

Podem visitar o novo blog AQUI.

terça-feira, junho 09, 2009

como se fosse um adeus

Correm os dias demasiado depressa, ao ritmo dos segundos que galopam no ponteiro do relógio, prepara-se a passagem do testemunho com a calma habitual e a confiança de que haverá continuidade e evolução. Os anos que por aqui passamos são cada vez mais curtos e quem tomar as rédeas desta Associação deverá ter a noção disso mesmo, devem trabalhar bem, com confiança, seguros de que terão sempre o apoio de quem por cá fica, e também de quem se despede... Acima de tudo será preciso trabalho, já se sabe, já tiveram exemplo disso, sabem para o que vêm.

Os dias agora são passados na galopada final, últimas frequências, projectos de fim de curso por acabar, época de exames aí à porta, e as férias aqui tão perto... tão certas... tão esperadas... Foi um ano cheio, cheio de alegrias, de convívio, de aprendizagem, de trabalho... de muito trabalho.
Espero que assim continuem os dias que por aí vêm, será sinal de que o ISPAB continuará a fervilhar de vida, de emoção, de actividade...

A nível da Associação julgo que pecamos por tardar a abertura da sala de convívio dos alunos, tenho pena, mas com a habitual calma e o habitual trabalho lá se conseguiu também isso, nem que seja por breves dias antes do final do ano lectivo, ela aí está, pintada de fresco, com uma mesa de matrecos novinha em folha, uma mesa de ping-pong, um espaço para se trabalhar com os portáteis e aproveitar a rede wi-fi do Instituto... e espaço para colocar a conversa em dia e cultivar os laços de amizade e companheirismo, que sempre ficam... mais ou menos fortes.

De minha parte deixo um "até breve", um "até sempre", foi um prazer e um orgulho fazer parte desta equipa que agora se despede, fizemos muita coisa, aprendemos muita coisa... e curtimos muito também... e isso também é importante. Houve sempre um espírito de missão mas nunca de obrigação - porque as obrigações levam a que as coisas sérias sejam demasiado sérias e assim se perde muita coisa e se criam muitos atritos - e assim se foram levando as coisas a bom fim, e cada fim é um novo começo, e cada começo será uma nova aventura, e para as aventuras estaremos por cá sempre.

beijinhos e abraços... e muitas felicidades,

Gilberto

FOTOS

A AAISPAB informa:

- as fotos da Queima 2008 já estão connosco e em breve estarão no Google Group para as poderem ver e encomendar;

- as fotos da Queima 2009 estarão em breve no Google Group para também as poderem ver e encomendar;

prometemos ser breves.