sexta-feira, fevereiro 03, 2006

AAISPAB no Cortejo da Fogaceiras, em Santa Maria da Feira

7 comentários:

Anónimo disse...

Somos mesmos Uindosssss...
Sem mais comentários ;)
Continuação de bons estudos...

Anónimo disse...

Esqueci-m de assinar Ana Loira :) lol

Anónimo disse...

Somos fabulosos.
O simpático casalinho do Isvouga sentiu bem a nossa força.
Até nisto dá-mos o exemplo.
Estivemos em grande (como sempre).
Ser ispabiano é isto mesmo.

Loira, para ti só tenho a dizer: és mesmo loira, uma boa loira :) mas mesmo loira. E que loira! lol

Anónimo disse...

podiam ter era arranjado gente mais... tipo pessoas k aparecem na FHM e coisas assim :D

Anónimo disse...

eu acho que preferia alguem k aparece-se na Times :P
A fhm n tras grande prestigio a um isntituto, a n ser um curso de moda!!!!

Anónimo disse...

Essa da FHM está bem pensada. Façam chegar a ideia à pessoa visada. Que nós na associação estamos sempre abertos a ideias tão "BOAS"!!!
Quanto à do Times devia ser obrigatória a sua leitura a todos os alunos de gestão. E lanço eu próprio a sugestão: - porque não passarmos a disponibilizar um exemplar na biblioteca?

Anónimo disse...

e eu na soube de nada!!!!!