quarta-feira, maio 31, 2006

Ai estão eles...


Muito bem, para quem ainda não sabe, fica a saber, estes dois (a pessoa do Daniel, e a minha pessoa) são o Presidente e Vice-presidente, respectivamente, da nova A.A.ISPAB que irá entrar em funções para o ano de 2006/2007.

A imagem reflecte o espirito do ISPAB, e do espirit que se vive na A.A..

A base da "equipa" da A.A. é a mesma do ano transacto.
Penso que ninguem terá dúvidas que se trabalhou bem, e espera-se que este ano, com a experiência adquirida, se trabalhe ainda melhor. Disso não tenho quaiquer dúvidas, caso contrário não aceitariamos "renovar contracto" por mais uma temporada.

Como Vice-presidente, posso garantir que este ano a A.A. continuará a aceitar ajuda e ideias de todos os ispabianos. Tudo que seja para melhorar, seja para bem do ISPAB, e seja viável, será bem aceite.

Para breve deixaremos aqui as "previsões" para o proximo ano, e as linhas base da A.A.ISPAB, bem como todos os membros pertencentes, e os seus respectivos departamentos, ou posição.

Ate breve...

5 comentários:

Anónimo disse...

entao, MEUS SINCEROS PARABENS (=

e ainda bem k sao voces ihihi
gostei da ekipa do ano transacto e espero k este ano td corra ainda melhor, e claro, estarei sp ai tb

Tiago disse...

tanta gente para ir para ir para a associação e escolheram logo dois gajos feios!!! espero que tenham uma secretaria jeitosa!!!

Anónimo disse...

Com toda a sinceridade desejo-vos os maiores sucessos na defesa dos nossos interesses. Confio totalmente em vocês, particularmente nos dois cabeças de cartaz, chico e daniel.
Um verdadeiro abraço para vocês.

Anónimo disse...

Parabéns e bom trabalho...

Pedro Piaf

Anónimo disse...

Pessoal, bem o pior está acabar...
ai estamos nos para muita festa e voltar a por o ISPABIANOS a bombar ( se eles quisserem, sozinhos nada é fácil)...
COntamos com ajuda de todos
Força pessoal
Ana Rodrigues