quinta-feira, janeiro 25, 2007

O "GRANDE" Sr. Aires....


Senhor Aires de Almeida e Sousa que tinha 102 anos (feitos no dia 06 de Janeiro de 2007) que em Paços de Brandão ensinava música a todos que quiseram aprender desde que aos doze anos um vizinho começou a partilhar com ele a arte de tocar violino.
Este GRANDE Homem não é apenas mais um homem. Era a pessoa vais velha de Paços de Brandão, era um sábio, uma pessoa respeitada por todos. Não por causa da sua idade, mas sim pela pessoa que era e pelo que representava. Este Homem era também Avô do nosso querido funcionário, o João Aires, e para ele vão as nossas condolências e sentimentos.
Mas tenho a certeza que os familiares, embora ainda envoltos na tristeza da partida de uma pessoa que lhes é muito querida, têm a certeza que vai deixar saudades em todos os brandoenses, e em todas as pessoas com quem conviveu.

João, estamos contigo neste momento também!!!!

Saudações Ispabianas

3 comentários:

Chicolaiev disse...

joão, estou contigo!!!
Força!!

Anónimo disse...

A dor é profunda quando se perde alguém que se ama.
A saudade é intensa quando por alguém que se ama.
O sorriso uma obrigação na recordação de alguém que se ama.
João, o tempo apagará esta tristeza e erguerá um monumento à nobreza e elevação do teu avô. Como bem dizias: "Ele é grande".
Estou contigo.

Anónimo disse...

A grandeza dos homens vê-se na quantidade de amigoa que têm. O mestre Aires, tinha amigos em todo o lado, era um artista do povo. Ensinou a música por todo o lado. A última homenagem que teve foi bonita, nunca mais esquecerei, pequenas coisas, mas o povo mostrou o quanto o mestre era grande. A última homenagem não, porque agora espera-se que os brandoenses reconheçam que a Rua das Valas, é a rua onde um dia morou o Mestre da Música Aires Sousa.