segunda-feira, junho 04, 2007

Paulo Lima é o novo treinador do ISPAB



A Associação Académica do Instituto Superior de Paços de Brandão, tendo em vista a próxima temporada, contratou um novo treinador. Paulo Lima, que nos últimos três anos realizou um excelente trabalho ao serviço do Lamas Futsal, é o escolhido. Com o técnico vem ainda o preparador físico, o Professor Tó Zé. Refira-se que Paulo Lima regressa a uma casa que bem conhece pois concluiu a sua formação no ISPAB. Em relação à equipa, os estudantes estão nesta fase a concluir o plantel, devendo dentro de uma semana estar fechado. Fernando Monteiro, líder do ISPAB, espera «que a próxima época marque mais uma fase do nosso clube. Queremos ficar melhor classificados que o ano passado». Já sobre a aposta em Paulo Lima, foi claro, «será nesta altura o treinador mais desejado da região, mas optou pelo ISPAB, pois é um dos nossos e sabe o que é ser ispabiano». De Paulo Lima o ISPAB espera trabalho no sentido de ajudar a formar uma equipa que consiga fazer um campeonato ainda melhor que na primeira época de actividade.

24 comentários:

siapnoslen disse...

Bem vindo a casa. O Paulo Lima vai levar-nos a grandes conquistas. Até o nosso treinador tem ligação ao ISPAB, somos mesmo diferentes. Pelas movimentações dá para ver que já temos jogadores novos. Vamos aguardar, a próxima época promete. FORÇA ISPAB.

Anónimo disse...

http://www.ispab-futsal.blogspot.com/

Anónimo disse...

Ainda vai fazer ao Isbap, como fez ao São João de Ver, na época passada... abandona antes de começar a época.
heheheheheh

Ricky disse...

Apenas posso desejar boa sorte ao novo técnico e jogadores e que o espírito do ISPAB esteja presente nesta equipa que procura sempre a vitória

abraço

Anónimo disse...

Ispabianos, não se preocupem que quem conheçe o Paulo ele não abandona projectos credíveis e podem ter a certeza que ele vem revolucionar o nosso Futsal Ispabiano, colocando isso a aandar para a frente.
Vejam só o que fez naquele pseudo clube de Lamas em que o transformou e organizou num dos mais fortes do concelho, para não falar dos clubes e projectos onde andou ! Subida garantida,lol

Anónimo disse...

pseudo clube?
o lamas?
ve-se mesmo que nao percebes nada de futsal.
o lamas futsal, mandou-o embora porque?
vamos la ver o que vai fazer no futsal ispabiano.
vamos aguardar, com que jogadores é que vai fazer isso, ainda nao começou o campeonato, e depois ve-se, se realmente é assim bom, ou se os jogadores do lamas é que marcavam a diferença.

Anónimo disse...

Boa tarde...
Permitam-me dirigir à pessoa que comentou anonimamente no dia 13 de Julho e disse:
"pseudo clube? o lamas? ve-se mesmo que nao percebes nada de futsal. o lamas futsal, mandou-o embora porque? vamos la ver o que vai fazer no futsal ispabiano.
vamos aguardar, com que jogadores é que vai fazer isso, ainda nao começou o campeonato, e depois ve-se, se realmente é assim bom, ou se os jogadores do lamas é que marcavam a diferença."

Penso que a direcção do ISPAB Futsal tem sido brilhante, embora tome em atenção muitas das opiniões da bancada (ao ponto do Sr. Mario Pais ter saído)...
Não vamos colocar defeitos em todos, sem primeiro vermos os nossos...
O Sr. Paulo Lima é um excelente treinador... Respeitem ao menos o currículo dele e os êxitos que tem alcançado até ao momento...
E quanto aos jogadores Ispabianos, não temam outros que possam vir apelidados de craques... VOCÊS TEM VALOR!!! Nao deixem de o provar...
Parabéns pela época que fizeram e, principalmente, pelo vosso espírito de equipa....

Anónimo disse...

Acho que anda por aí alguma azia. O Lamas Futsal é indiscutivelmente um dos grandes clubes da região, os resultados comprovam-no.
Sobre o ISPAB, mesmo que custe a muitos está aí para ficar.
Paulo Lima. Será que alguém consegue colocar o seu valor em causa? Até o Mourinho foi criticado pelo Abramovich, claro só tinha dólares e não vê nada de futebol. Acho que quem coloca em causa o valor do Paulo Lima ou gostava de ter o valor dele ou de facto não percebe nada de futsal. O Paulo Lima veio para o ISPAB, já tem equipa formada, que vai dignificar a nossa camisola, como aliás aconteceu o ano passado. Além de um grande treinador é um ispabiano, fez-se doutor nesta instituição. Foi a nossa escolha, é o treinador de todos os ispabianos, é ele que nos vai guiar a bons resultados.
O Espirito do ISPAB existe, vai manter-se e será uma certeza na próxima época.
Ninguém pára o ISPAB, Ninguém pára o ISPAB, olé oh!

Nelson Pais (como adepto)

Anónimo disse...

Força Ispab, deixem-se de coisinhas e vamos ajudar a nossa equipa a ganhar jogos e levar ainda mais longe o nosso nome. O Nelson que deu a cara foi a pessoa que esteve na origem da nossa equipa, não merece o que algumas pessoas andam a fazer. Aproveito para agradecer às pessoas que apesar de não serem do Ispab, estiveram com o grupo e agora também são dos nossos. O Sr. Monteiro, o Bruno, o Sr. Francisco, entre outros, agora são dos nossos. Um obrigado muito especial ao Sr. Monteiro, encarou o Ispab e defendeu-o como um dos nossos. O Paulo Lima, não o conheço, mas o facto de ter estudado no Ispab, já demonstra o seu carácter, é um vencedor. Um muito obrigado.
Bem hajam a todos. Continuem pois estão no caminho certo.

Anónimo disse...

Resposta á 1ª mensagem do dia 15, e assinado "anonimo"
A minha mensagem foi dirigida ao anónimo do dia 11, em que chamou ao Lamas de "pseudo Clube de Lamas"
Pois acho muito bem que defendam o vosso clube, mas sem criticar ou ofender o Lamas, pois nada vos deve.
Quanto ao Paulo Lima que faça um bom trabalho.

Anónimo disse...

Existem pessoas, que tão mal tem pra dizer do ISPAB (boca para o anónimo) e daquilo que o ISPAB faz, que está sempre metido no nosso blog. Rapaz anda pro ISPAB que nós estamos cá pra te ajudar em tudo que precisas e assim também podes usufruir de tudo o que temos

Anónimo disse...

Sigam o exemplo do último comentário. O Paulo Serra é um dos nossos, é ispabiano, o ano passado aqui neste blog disse que um dia haveria de jogar no ISPAB. Já é nosso jogador. Bem vindo, aliás foste sempre um dos nossos. É com prazer que vemos representar a equipa ex: alunos, alunos que regressam, novos jogadores que vão ser alunos. Isto é o ISPAB. Representar o ISPAB é um orgulho, é por isso que só os melhores jogam cá. Força malta vamos criar uma grande equipa.

Anónimo disse...

Após um ano da criação da Equipa de Futsal, começamos agora a ter entre muitos outros objectivos na altura pretendidos a concretização de alguns, bem como a maior divulgação e conhecimento do Ispab.

Nessa altura estando eu como Presidente da AA, após ter sido abordado o tema em reunião interna da AA e em pequenas conversas com Nelson Pais e Francisco Aragão (Vice presidente da AA) e sendo o tema Futsal, que já era um tema sido falado pela AA anterior da Qual os acima referidos já faziam parte, mas que acabou por ficar pendente por causa de prioridades internas estipuladas pelos membros da AA.

Pois o ano passado o Futsal passou de tema a um projecto, após uma longa conversa com Nelson pais (conversa a qual nem eu nem o Nelson de certo ira esquecer, estando também em constante contanto com Francisco Aragão) fica quase decidido que a AA iria ter equipa Futsal. Entre outros motivos apenas posso divulgar o que mais teve influencia para que no dia a seguir a essa conversa eu tivesse Aveiro como destino para dar inicio a este projecto, este motivo foi a vontade imensa que me foi transmitida por Nelson e Francisco e também por que sabia que podia contar com os melhores para a elaboração do projecto.


Hoje continuando ao lado da equipa de Futsal da Ispab quero agradecer a secção de Futsal da AA, representada por Fernando Monteiro e a todos os k fazem parte da mesma, bem como a todos que apoiaram para este ano se possa festejar o primeiro Aniversario da AAfutsal.

Como Presidente da Ispab de 2005.2006 o meu Obrigado a toda a Secção de Futsal pelo seu excelente trabalho e por terem captado com facilidade o espírito que reside no grande Ispab.

Apenas digo isto porque o facto de termos conhecimento que a equipa tem sido muito falada no meio envolvente que nos rodeia, deixa ficar todos os que estão inseridos neste projecto uma satisfação incrível.

Continuem a comentar mas não se esqueçam onde esta o Ispab, esta a vida, esta a alegria.

Abraço
Daniel oliveira Vice presidente da AA 2006.2007

Anónimo disse...

Esta ha porta a nova epoca.Apos a primeira epoca concluida o AAISPAB futsal consigou fazer grandes jogos e bons resultados para uma equipa que estava a começar de raiz. Para o primeiro ano como equipa conseguimos alguns dos nossos obejectivos. termina-mos num bom 7 lugar. Vamos fazer tudo o que tiver ao nosso alcance para fazer-mos uma nova epoca ainda melhor e como os obejectivos que pretende-mos.A todos os jogadores que ficaram e a todos os novos que bom entrar espero que tenham uma boa epoca e que o esperito ispabiano continue.aos novos jogadores bem vindos.E FORÇA ISPAB OLE,OLE Abraços :Fernando Amorim

Anónimo disse...

Apesar de na proxima epoca nao estar na ekipa do ispab nao bou deixar de estar presente nu jogos a apoiar uma ekipak me marcou. um balneario excelente com pessoas serias na direçao. e um grupo k me bai deixar saudades. E espero um dia voltar a representar esta ekipa k e fantastica.
Abraços

Anónimo disse...

Para quando a apresentação do novo plantel...ouve-se tantos nomes...

Anónimo disse...

Gosto de estar atento ao que se vai dizendo por aqui. Sei que no mundo do futsal (profissionalmente lido com muitas pessoas do meio), o ISPAB está na moda. Primeiro todos ficaram com receio quando contratamos o Paulo Lima, agora andam preocupados com nomes que surgem como hipóteses para reforçar o ISPAB.
De facto estamos a criar um grupo de trabalho forte, mas que apenas quer continuar a dignificar as nossas cores. Recebemos uma proposta do Ricardinho (Benfica) que estaria entre jogar no ISPAB ou no Boomerang (Espanha), só que para o Ricardinho temos o Vitinho. O André Lima (Benfica) quando soube que o Xico e o Daniel ficava, telefonou a dizer que não estava interessado. E o Davi (Sporting), ouviu falar que iam continuar o Turismo e o Vitor Hugo ficou chateado.
Agora sem brincar, já temos alguns jogadores, este ano começamos a preparar a época bem cedo.
Os objectivos são melhorar o sétimo lugar do primeiro ano, que acho que vamos conseguir.
O Félix, decidiu tentar outra experiência, mas fica o nosso obrigado, aliás extensivo a todos os que deixam o ISPAB. Foram os maiores ajudaram a lançar a base da nossa equipa.
Sobre as novidades, estão para breve, alguns dos jogadores que se falam confirmam-se, outros não. Apesar da insistência não podemos ter todos os jogadores, tem que haver alguns para os adversários, caso contrário não haveria campeonato. Talvez na próxima semana surja na imprensa a constituição do nosso plantel.
O Serra confirma-se, esse mesmo o DUX VETERANORUM, vai jogar trajado e o numero da camisola é o 68+1.

Anónimo disse...

Bom já vi que ficam alguns jogadores da época passada, mas agora as responsabilidades serão outras. JUstifica-se a vinda de alguns reforços, para conseguirmos melhorar. Fico com pena da saída do Félix, já era ispabista, mas outros saberão entrar no nosso espirito.
Digam os nomes dos jogadores pois queremos saber.

Anónimo disse...

Nélson, pra mim o numero ñ é importante, mas s quiseres e dou-t esse gozo, dá-m logo o 69 ;) q eu ñ m importo! De qq forma já tinha escolhido o número que gostaria de usar!
Paulo Serra

Anónimo disse...

serra escolhe os numeros todos menos o 31 esse e meu e meu até ao fim....aquele abraço... gostei do que vi no treino.. concerteza vamos dar muito que falar na proxima época. fiquem bem

Anónimo disse...

Boa Tarde.
Quero primeiro de tudo, agradecer à AA por me ter convidado a pertencer à direcção da AA ISPAB Futsal, desde o dia do seu registo na AFA. Ainda me lembro, que na noite anterior à ida a Aveiro, ele me fez o convite e no dia seguinte de manhã estavamos a caminho para dar nome a uma nova equipa. Foi gratificante para mim ajudar e ajudar no que fosse necessário.

Em relação ao primeiro ano, quero agradecer a todos os intervenientes (direcção,jogadores,etc e não esquecendo a nossa claque que muito nos apoiou) pelo ambiente fantástico que criaram no seio da equipa.

A todos o meu muito obrigado e espero que da minha parte tenha cumprido com as minhas tarefas e obrigações.

Agora falando da nova época, espero que todos as pessoas novas que entrarem se sitam a vontade no seio da nossa AA ISPAB Futsal e que consigamos manter-nos unidos e com força (principalmente um bom ambiente de balneário, pois o resto vai surgindo) até ao fim.
Espero que mossa claque, continue ou seja melhor que o ano passado.

Resumindo, que o melhor do ano passado seja o pior deste ano.

A todos um bem haja.

FORÇA ISPAB

Anónimo disse...

Acho que está na hora de nos unirmos de uma vez por todas e esquecermos os interesses pessoais e birras, fizeram-no o ano passado e o resultado está à vista de todos, eu posso neste momento ser um ex jogador e tbm teria razões de queixa, mas n ia adiantar de nada, só quero agradecer ao MISTER MARIO PAIS, pelo apoio e por ter apostado em mim, a todos os meus amigos (equipa) pois dentro e fora de campo fomos sempre uma familia, e isso não se vê em quaquer lado, à direção pelo apoio incondicional, sai com tristeza mas orgulhoso por aquilo que conseguimos, ao novo treinador e equipa sejam campeões, por todos nós.

MARCO COSTA

Anónimo disse...

Resposta ao Marco Costa:

Em 1º lugar não tens nada que agradecer pelas oportunidades que te dei, visto que tu é que conquistas-te o teu espaço.
Quanto aos agradecimentos, eu é que devo agradecer a ti, bem como a todos os teus colegas de equipa pelo grande empenho e dedicação que sempre tiveram nos treinos,como nos jogos.
Devem de sentirem-se orgulhosos pela classificação alcançada, pois tal se deve única e simplesmente a vós.
Para mim já sois uns campeões, não de Futsal, mas sim como homens...
O meu muito obrigado,
e...Sempre lado a lado.

Mário Pais

Anónimo disse...

Então malta quando é que poe as novidades do futsal para oproximo ano? as certezas e as incertezas, quando é que vai ser apresentado o novo plantel? Vão ter direito a paresentação como o ano passado?
Contem coisas

Abraços