domingo, novembro 06, 2005

As quintas prosseguem. . . no sítio do costume!

6 comentários:

Anónimo disse...

e ainda bem.. eu claro, so devo aparecer na semana do caloiro mas de qq forma.. allez RS allez (=

*evinha (=

Anónimo disse...

k posso eu dizer, se nao, k sorte a minha pk s tudo correr bem vou estar ai todas essas quintas feiras e divertir-me com um verdadeiro ispabiano.... devia ser todos os dias quinta feira, menos no sábado e domingo :D

Anónimo disse...

oh dani..tb so tas la pq te lembras de faltar as ultimas hores e ir n é?
eu sei o k é isso.. fazia o mesmo =P

Anónimo disse...

a única coisas k te posso dizer evinha é k tento aproveitar tudo o k o Ispab me tem para oferecer, como formação e divertimento, e se possivel vao tentar a proveita-lo a 100%, isto é quase uma promeça.. ja agora quero deixar aqui umas palavras k alguem vai perceber... "cumpre sempre aquilo k prometes" :D

Anónimo disse...

Hello, pois, mais um mês, mais umas festas para animar a malta, mais uns copos, mais umas risadas, e ja vamos em novembro. Nem acredito, que praí quase daqui a um mês esta a acabar as aulas e estamos prestes a começar as frequencias. ai jesus... mas antes disso, VAMOS APROVEITAR A BORGA... ehehehehhe, pessoal fiquem bem

Anónimo disse...

Então como é?
Só fazem festas à 5ª feira...
Como já notaram as nossas festas estão muito porreiras e bem frequentadas!!!!!
Pessoal, aproveitem esta onda e incrementem a 2ª feira; 3ª feira ou 4ª feira Académica (quantas quiserem)...
O que é preciso é animação!!!!
Vamos lá pessoal...Força...
Com a ajuda e dedicação de todos vamos voltar às grandes noites académicas.
Saudações Académicas