quinta-feira, abril 20, 2006

8 comentários:

Anónimo disse...

Axo que esta festa esteve ao rubro!!! So mesmo visto..ehehhehehe, a queima esteve muito muito boa. sem palavras abraços a toda a gente

Anónimo disse...

Repetindo a mensagem - nunca é demais -
olá ispabianos queria desde já deixar os meus parabéns pela organização desta queima.
como antiga aluna do ispab apenas tenho a agradecer aos amigos, que tenho no ispab, por terem-me convidado as festas e jantares deixando uma nota a associação dos antigos alunos que não comunicaram nada...:(
queria também elogiar o execelente trabalho que AAISPAB desempenhou neste mandato, é de louvar o empenho, a dedicação e o trabalho conseguido pelos elementos da AAISPAB.
Também quero deixar uma nota a Comissão de Praxe q fizeram um bom trabalho.
aos elementos de ambas as entidades deixo esta mensagem: depois de terem semeado as sementes, e colherem o fruto toca a continuar a regar para que no próximo ano esteja cada vez melhor. bjkas :p Marú

Anónimo disse...

Parabéns a toda a AAISPAB por esta Queima espectacular, mas o mérito principal vai para o Rui, o Daniel e o Chico, que, sem dúvida, foram os que mais deram o litro por estes quatro dias em grande!!!

Tiago disse...

ñ fui a keima prq estava um bocadinho longe mas quem quiser aparcer no juvfest dia 13 de maio em sanguedo, esteja a vontade nos vamos la tocar!!http://restodemarte.blogspot.com/

Anónimo disse...

Ola...
Nao deixo de repetir k foi a melhor keima k tive. Obrigada a associaçao e a tds k la tiveram.
Agora k td acabou fico a relembrar tds os momentos k passei no ISPAB e com os ISPABIANOS... JA tenho saudades...Pk é k o k é bom passa tao rapido???
Para os k ficam, VIVAM ao maximo cada momento, pk sao os melhores anos da nossa vida.

Bjokitas pa tds principalmente pó meu padrinho RUI e pá EVA (amigos de verdade)k ficaram sempre no meu coraçao, mas tb, a Rita, Carina, Daniel, Carlos, Sandra, Xico, Manel, Poeta, Anas, .... tds mas mesmo tdsssssssssss
*******************************



RPP o melhor curso :)

Anónimo disse...

Foi realmente uma queima muito boa. Como é normal nem tudo correu pelo melhor, mas sem dúvida, para quem conhece todas as condicionantes, há que dar os parabéns por terem conseguido levar avante, uma queima que a todos deveria encher de orgulho.
Houve noites muito loucas que só são possiveis nesta casa.

Márcia e Eva, orgulho-me de partilhar do mesmo carinho que vocês pelo Ispab. Agradeço-vos todo o apoio e carinho.

Daniel, parabéns por tudo o que tens feito pelo ispab.
A maior parte não imagina que nem eu e o rui juntos, merece mais do que tu o reconhecimento de todos os que se preocupam. É verdade que são outros que dão a cara. Mas tu é que dás o "corpo ao manifesto".
Estiveste em tudo, em tudo carregaste o teu fardo e ajudaste todos os outros com o deles. Não sabes o que é falhar, não negas nunca mais um sacrificio sempre que tal te é pedido. estás por trás de tudo o que acontece. Mereces o meu respeito e orgulho. E como eu deveriam todos os outros que trabalharam contigo, ter a humildade de reconhecer que fizeste a diferença pela positiva.

Anónimo disse...

Poeta... tds deviam de ser como tu...pk assim jamais o ISPAB morreria.

Até já lololool

Temos de ir tds tomar um café (bejeca e tal) ;)

Anónimo disse...

e pronto, falto eu!
este queima primou pela sua diferenca e elegancia, foi lindo, e todos nos sabemos, e a mim claro, akele sabor especial de ser finalista e tal, mas como a melancolia ja esta presente, garanto que sem duvida este ano foi marcante.
ao longo de 5 anos cnheci e terei sp mtas histarias pa contar mas este ano k acaba, pra mim, deixam marcas. Amigos, Rui, Marcia, Poeta,gadelhas os conhecidos, os bons claro que decerto saberao quem sao
Obrigada por terem partilhado td isto cmg, e agora... uma coisa k temo... que tudo acabe, as amizades e os contactos... kero acreditar k nao!
e agr.. kero convites po proximo ano, jantas e td, TAO OUVIR OH GESTOES IHIHIHIHI ups, destores'... ok.. amigalhacos (=


*mUah* cheio de saudades e marcas ispabianas