segunda-feira, outubro 09, 2006

Apresentação da Equipa A.A. Ispab

È já amanha, 10 de Outubro de 2006, que a tua Associação Académica tem a honra de apresentar a equipa sénior de futsal, que vai competir no campeonato distrital da II divisão. Após muito esforço, este projecto ganhou asas e finalmente vai voar, e para isso vamos todos juntos apoiar a nossa equipa.

Na apresentação vais ter a oportunidade de ver em primeira-mão, (ehehehehheehe) ao vivo e cores os atletas, direcção, e membros da equipa A.A.Ispab, entre muitas coisas mais, e por isso não vais querer perder.

Não podes faltar, tas j’ouvir… lololo :D


A cerimónia decorrerá no Auditório do Ispab pelas 21H.

Saudações Académicas

6 comentários:

Carlos Oliveira disse...

Eu vou lá estar, lololol, em força. abraços pessoal

Anónimo disse...

Eu tb gostava de la estar...
Mas não sei a que horas tenho k ir.


Só espero que corra bem.

Anónimo disse...

Todos os ispabianos a apoiar a nossa equipa. O orgulho do ISPAB somos nós. Alunos e ex: alunos todos ao auditório, Sabado esperamos enchente no pavilhão da escola.

Anónimo disse...

Boas, não pude estar lá mas como quem de direito á sabe, apoio de forma incondicional o projecto.
Grande abraço a todos.

Anónimo disse...

Caro António, correu tudo bem e para que saiba recebeu uma salva de palmas, pois é um dos nossos e o teu nome foi citado.
Sabado todos ao nosso jogo

Anónimo disse...

Caro Nelson, é sempre bom saber que mesmo na nossa ausencia há quem pense bem de nós. Ainda mais depois de muitos,erradamente, acharem que me mudei para o isvouga. Desculpa não aceitar ficar na direcção da equipa, mas não tenho mesmo nada a dar que vocês já não tenham. Obviamente o meu apoio é e será incondicional. Vou continuar a ajudar como sempre.
O ispab é mais do que um vicio. Para muitos é algo que se entranhou na nossa alma e não mais de lá sairá.