quinta-feira, outubro 19, 2006

MEGA - JANTAR

Como reza a tradição, a Associação Académica do Instituto Superior de Paços de Brandão vai levar a cabo o primeiro Mega-Jantar do corrente ano lectivo, o qual se realizará no próximo dia 27 de Outubro, Sexta-feira, pelas 20 horas, no restaurante Grelha das Brévias, na Zona Industrial de Paços de brandão. O valor do jantar é de 15 capas, tendo como ementa:
o Entradas
o Sopa de Legumes
o Assado Misto no Forno
o Sobremesa
o Café
o Bebidas
Após o jantar irá realizar-se uma festa, na discoteca “ 4ever”, sem consumo mínimo na Guest List, por isso inscreve-te já e aos teus amigos
A folha de inscrição está disponível na Associação Académica ou para o email aaispab@gmail.com tendo como prazo limite o dia 20 de Outubro.
Saudações Académicas

13 comentários:

Chicolaiev disse...

Eu vou de certeza! Este tipo de eventos é imperdível por qualquer ispabiano que se preze...

tomp disse...

lá estarei . . . para mais um grande jantar. . .

Anónimo disse...

mi tu, lol

Anónimo disse...

olha eu tambem vou :)
Ana loira :) :)

Anónimo disse...

EU VOUUUUUUUUUUU

:)

A este e a todos os k houverem no futuro...
Pk apesar de ser ex aluna o ISPAB ainda é meu e será ;)

Beijos pa tds

Anónimo disse...

está visto que os bons nunca faltam a estes momentos mais marcantes. e os maus também não porque é óbvio que também vou. e como boca para alguns que têm a put. da mania de ter inveja dos outros, se calhar só vou porque não há festa do isvouga.

Anónimo disse...

Poeta tas cada vez a falar melhor onde aprendes-te essa linguagem "para alguns que têm a put. da mania de ter inveja " não foi no ISPAB.

Anónimo disse...

Se preferes então perco a réstea de educação que me falta e escrevo com as letras todas: puta da mania de ter inveja dos outros. O que aprendi e vou continuar a aprender no Ispab são coisas de que me orgulho. Nunca nego nem escondo que sou do Ispab onde quer que esteja.

Anónimo disse...

(Poeta) Ok ok escusas de perder o resto da dignidade...... Tens razão aprende o que quiseres
E onde quiseres
Faz o que quiseres
Viveras onde quiseres
Com quem quiseres

Anónimo disse...

Perder a dignidade? Eu? Fazes-me pena.

Anónimo disse...

sim.sim.

Anónimo disse...

Pois bem.... eu como muitos colegas meus ex alunos do Ispab gostariamos de comparecer... o problema é k não venho todos os dias ver o k aki fica escrito neste blog e só hoje me informaram acerca desse jantar.... através do... ouvi dizer k fulano tal... e cicrano disseram... k ía haver um jantar....
Gostaria mais uma vez de alertar para o facto do respeito que devem ter para com os ex-alunos... principalmente por aqueles que sempre dignificaram o nome da casa... Podem contar cmg para o referido jantar e festa.... como eu sei k há mais colegas k também irão mas não sei se teem inscrição feita... Por favor queiram informar-se...
Posso deixar aki o meu contacto e dir-vos-ei quem confirmou presença
932889410

Carlos Oliveira disse...

Ola Pedro, desde ja quero agradecer a tua visita ao blog da tua associação. Como sabes, não foi nossa intenção deixar ninguem de fora, muito pelo contrario, todos são benvindos para ajudar a fazer a festa. Como deixas-te contacto eu ligo-te e falamos melhor. Abraço