quarta-feira, dezembro 06, 2006

CEIA DE NATAL


Depois da Semana do Caloiro que correu como planeado (embora se espera-se que os alunos do ISPAB fossem mais participativos, visto que é para eles que trabalhamos) estamos já a preparar uma outra actvidade para os alunos do ISPAB e todos os que os rodeiam.

Dia 15 de Dezembro vai decorrer no Ispab a tradicional Ceia de Natal, organizada pelo ISPAB e a AA ISPAB. Este convívio tem como finalidade a participação de todos os Discentes, Docentes, Funcionários e Direcção do ISPAB.

Aos alunos e professores pede-se que se dirijam à AA ISPAB e façam a sua inscrição para a Ceia. Pede-se aos participantes que contribuam, e tragam algo para a Ceia (rissóis, bolos, batatas fritas, sobremesas, pães, salgadinhos, bebidas etc...).

Quem preferir não contribuir com alimentos, mas poderá participar na mesma, bastando para isso contribuir com a quantia de 2€, e posteriormente a AA ISPAB comprará o que estiver em falta (uma questão de justiça e igualdade para com os alunos que trazem algo).

Para uma mais fácil organização da Ceia pede-se que preencham a folha na AA ISPAB com o seu nome e a sua contribuição. (Alimentos ou dinheiro)

Como é também habitual vai haver troca de prendas no dia. Para isso pede-se apenas que se traga uma prenda (valor até 5€) para receber outra (as prendas serão sorteadas no dia).


Para o final estamos a reservar uma actividade que envolva todos os participantes de forma que a animação continue mais umas horas, e fique na memória, pelo menos até ao Natal seguinte...


O ISPAB É TEU!! APARARECE E PARTICIPA!!

7 comentários:

Anónimo disse...

podemos MESMO participar todos?

Anónimo disse...

Que tipo de Prendas é que são para levar???

também se pode levar malandrices ou nem por isso??

Bem axo k m vou ter k informar melhor! :)

Chicolaiev disse...

Pedro, podem MESMO participar todos que forem alunos do ISPAB, pois é o Ispab que colabora na Ceia de Natal. Como podem MESMO participar todos na vida académica que decidiram fazer parte dela. Como podem MESMO ir ás aulas os que pagam propinas. Como podem MESMO cadidatar-se à AA os que são sócios e tem cotas pagas...
TODOS podem MESMO fazer tudo, desde que queiram, e não tenham abdicado dessa opção anteriormente...

Anónimo disse...

O k é preciso é dar prendas aos funcionários... lol!!!

Anónimo disse...

ahhh.... já me eskecia... o k é preciso MESMO é dar prendas aos funcionários... MESMO!!! ;)))

Carlos Oliveira disse...

devo dizer que o balanço das actividades da associação até ao momento, na minha opinião, estão a ser muito positivas. O grupo de trabalho tem sido excelente e sempre pronto para ajudar.
Força associação, Força Ispab, Força para todos nós, alunos, funcionarios e professores. Abraços e fiquem bem

Carlos Oliveira disse...

Concordo plenamente contigo Xico, sem mais uma palavra a acrescentar. Abraços