quarta-feira, novembro 29, 2006

Passem palavra...


Porque parece que há quem não saiba da festa.... passem palavra!

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns AA ISPAB, e restante organização.

A festa de ontem 29DEZ06 esteve uma maravilha, optimas bifanas, ouvi dizer k o caldo verde tb tabem bom. uma festa muito nice adorei e diverti-me muito..

ASS:Anonymous Eu não digo so asneiras

Pena não haver mais gente (gente essa que diz que coiso e depois coiso nao pode ser coiso ISPAB coiso),(Cercado,Bardo,Trovador,Cantor,Vate.)

Anónimo disse...

de facto foi bem conseguido o evento realizado ontem pela AA! à parte do vinho a ser consumido nas malgas de caldo verde, das bifanas e cerveja a 50 cent?! , nao tenho nada a declarar!

just loved it*

mUAh*

Anónimo disse...

que pena ontem não ter podido estar no fungaga e na actuação da tuna. mas já ouvi dizer que, mais uma vez, todos (na generalidade) adoraram a noite. fico feliz. e hoje já podem contar comigo, outra vez na desbunda. EVA, hoje também tens de ir. ja chega teres faltado na terça. tu e a marcia são já têm lugar cativo. bjs.

Anónimo disse...

Oi ppl... onde andam os alunos do IspaB? Ontem, a Associação Académica, presenteou-nos com 1a festa com 1a organização fantástica... foi pena foi o grosso do pessoal não ter participado! Dps não arranjem deskulpas... ok? Abraço

Anónimo disse...

OLAAAAAA ;)
Eu adorei ter estado no ISPAB (29/11/06. Só o facto de matar saudades dos amigos já é bom, já sem falar das bifanas e do vinhinho nas malgas do caldo verde (nao é Eva, Bruno, Carina, Rita? lololol)
Mas infelizmente nao tive até ao fim nem deu pa ir a mais nenhuma festa pk isto de tar com os dentes a doer nao dá com nada... :( desculpem-me mas nao deu mesmo.
Mas já sabem k o meu pensamento tá e estará sempre no pessoal do ISPAB ;)

Beijihosssssssss e agora cuidem essa ressaca olololol :P