quarta-feira, abril 18, 2007

Há dúvidas??????????


5 comentários:

Kelinha disse...

é verdade, nao existem quaisquer duvidas. Esta queima de facto promete estar em grande..
e la estarei!

saudacoes academicas meus amigos*

*Eva Mendes*

Anónimo disse...

Mas k grande queima. E esta que para mim é especial é a de finalista, dia 7 acabei, não vou poder estar cá na sexta e sábado. Espero chegar cá no domingo à noite para assistir a mais uma grande noite. Espera-se toda a academia em festa e Paços de Brandão com a sua comunidade estudantil em grande.
Parabéns à AA ISPAB.
Já começo a sentir saudades, foram cinco anos do melhor, mas o ISPAB vai ficar para sempre, ficam muitos amigos e bons momentos, quero domingo à noite e segunda sentir a familia ispabiana no seu melhor.
ISPAB É NOSSO, ISPAB É NOSSO, E HÁ-DE SER, ISPAB É NOSSO ATÉ MORRER.

Anónimo disse...

è verdade, concordo perfeitamente com o S.Noslen.. Como finalista o ano transacto, as saudades ainda continuam firmes, e mesmo com as visitas pouco assiduas ao instituto, o contacto com os amigos construidos ao longo de cinco anos continuam intactas..
E claro, a QUEIMA sera para todos e eu la estarei, e.. tens Razao.. O ISPAB É NOSSO ATE MORRER!
Saudacoes ispabianas*
Eva Mendes

Anónimo disse...

grande aposta em theLOYD. parabens. la estarei dia 28 pa mais um grande concerto.

Babi disse...

Caros colegas,
A vida nem sempre é justa e com a chegada da Queima chegou também uma enorme tristeza para todos os ISPABIANOS... O falecimento da Martinha, ex-aluna de Gestão e Conatbilidade. No primeiro dia de Queima iria receber o canudo, e estava tão feliz por isso... Aqui ficam os meus sentidos pêsames para a família e amigos da Martinha... Nesta hora que pouco ou nada há a dizer ou fazer, resta-nos apenas recordá-la com carinho. Até Sempre!
Bárbara