quinta-feira, abril 19, 2007

Ja tens a tua PULSEIRA?


Para quem ainda tem duvidas ou ainda não sabe do que estamos a falar, nós explicamos-te tudo.

A pulseira da queima funciona para a discoteca àbox, ou seja, para as noites de sexta, sábado e segunda. Na sexta-feira com Fernando Alvim e na segunda com a banda souls of fire.

O custo da pulseira é 10 fitas e tens direito:
- Entradas sem consumo obrigatório
- 50 % Desconto nas bebidas na sexta e no sábado
- 1 Bebida de oferta na segunda-feira
- Grupos de 10 pessoas com pulseira da queima e quiserem andar de Karting o preço é de 7€ por pessoa.

A pulseira está a venda na tua Associação Académica e pode ser comprada até dia 30 de Abril.

Se ainda tiveres duvidas passa no quiosque da Associação no Ispab ou envia para o e- mail da Associação aaispab@gmail.com.

9 comentários:

A. A. ISPAB disse...

eu já tenho a minha!!!!!!!!

Anónimo disse...

ninguém diz nada, grande queima a deste ano, parabéns á associação.
bom trabalho, era escusadoo mister gay, mas tassssss deu pa rir com o bichona.lollllll

Anónimo disse...

se não fosse engenharia, as festas tinham estado vazias, mas sem isso, foi grande queima...

Anónimo disse...

voces de engenharia devem ter é a mania... eu estive nas festas e não vi assim tanta gente de engenharia...a queima foi muito fixe e tem que se dar valor a associação e queima foi para quem la esteve, quem n estava la quese lixe, agora n me venham dizer que engenharia e que deu vida a festas porque n e verdade

Freddy_Krueger disse...

ca para mim quem deu vida..mas mesmo vida....foi o pessoal velha guarda....

Ele foi:
- O melhor jantar com resmas de antigos alunos!!

- Festas malukas com direito a 1,43mg/l à saída;

- O amgnifico discurso do Toni!!(diz-se FRA e não EFRA!! lolol)

- gajo maluko de moto kando chovia a potes... (e k participou em todos os dias de keima!!)

enfim..

tenho dito!!!

Frederico
aka Donuts
aka Freddy Kruger
aka Veteranorum Ciprianus

Anónimo disse...

1,43mg/l???? Que pouca vergonha!
Essa gente devia ser presa...ou então fazer serviço comunitário!!
Malta nova!!!!!

Mas pronto, devo dizer q a queima teve a sua graça sim sr.

Saudações académicas
Lena (ex RPP)

Anónimo disse...

Novas Licenciaturas no ISPAB

www.ispab.pt

k dinamismo do bloguer nem uma fotinha para comentar

Carlos Oliveira disse...

Logo ja vais ter fotos novas. Isto não estava a dar acesso para entrar no blog. Mas já estou a conseguir. lol
Ainda bem que tens passado por aqui.
Fica Bem

Anónimo disse...

obrigado.

lololollol