sábado, novembro 15, 2008

Fotos





Boas....

Como sempre gosto de mudar as coisas que acho que estejam mal, e levar até ao fim os meus projectos!

Uma das coisas que sempre ouvimos na AAISPAB é o problema das fotos!

" Ainda não tenho as fotos do meu ano de caloiro, e já sou finalista! "

Bem, eu estou a propor-me modificar tal problema, pois estou a colocar todas as fotos digitais que existem na AAISPAB na net, mas com o logótipo da AAISPAB, para que exista uma visualização de tais fotos, onde quiserem, como queiram, e da maneira que vos apetecer!

Caso queiram as fotos que vão estar disponibilizadas, peço que retirem o nome que vai aparecer na dita foto, façam uma lista e depois entreguem na AAISPAB, para serem mandadas imprimir, sem o logo da AAISPAB.


Por motivos de reclamações e por pedido de algumas pessoas, os álbuns foram retirados de visualização pública, mas caso queiram ver, enviem-nos um m@il para a AAISPAB, para lhes serem concedida a entrada no grupo da AAISPAB, onde terão acesso ás fotos e algo mais...
Meu pedido de desculpas,,,
By PoetHeart

4 comentários:

Unknown disse...

Boas, gosto mt da ideia e tal... mas acho que as coisas não deviam ser feitas assim... Toda a gente e mais alguma ter acesso as nossas fotos?!? Deixo um sugestão: que tal haver uma pass e um username dado pela associação às pessoas interessadas...
é necessário ideias novas, mas não assim...
ate logo

Pedro Piaf disse...

Não consigo visualizar nada...
Será do meu pc?

Beijos e abraços (só para quem merece)!

Kapa X disse...

Porque será que só vejo as fotos do rally?

expliquem-me como se eu fosse muito burro xD!!

cUMPRIMENTOS

The PoetHeart disse...

Boas...
as fotos foram retiradas, para manter a privacidade de algumas pessoas e do que se faz na vida académica do ISPAB!
As pessoas que quiserem ver as fotos, deveram pedir por mail, o acesso ás fotos, sendo convidadas a entrar no Groups da AAISPAB, onde estão disponíveis as fotos!
Peço desculpa pelo incomodo, mas foi o melhor que podemos fazer...
P.S. e kapa X , não te consigo explicar como se fosses muito burro porque PORQUE JÁ ÉS MUITO BURRO , basta ver como escreveste cumprimentos lol lol lol rsrsrrsrsrs