segunda-feira, novembro 24, 2008

Jantares de Curso


Boas...
Não sei como está a organização dos jantares de curso, e apenas deixo aqui aos interessados, um aviso que em principio, mas em principio mesmo, se irá realizar os jantares de curso no dia 5 de Dezembro do corrente ano, em local a anunciar pelos organizadores de cada curso, sendo em principio a festa organizada em conjunto num local pela organização decidida!

Mais informações procurem os segundos anistas do vosso curso, e relembro que estes jantares são de ida obrigatória para os caloiros, sendo um dos muitos carimbos que existem na vossa ficha! Para os nossos doutores, peço que se trajem a rigor, e façam deste convívio mais uma passagem de testemunho e de conhecimento adquirido para os que cá vão ficar e manterem a nossa tradição académica com vida e de bom estado, ao contrario do que se tem vindo a observar nos últimos tempos, pois seria de desagrado de muitos de nós, ouvirmos dizer que o ISPAB não tem tradição académica!

E lá estaremos todos em mais um movimento académico!

2 comentários:

Gilberto Pereira disse...

jantares de curso em conjunto????? nunca se ouviu falar de tal coisa... seria vergonhoso que assim acontecesse. quanto à caloirada... é fazê-los ver que a praxe e a caloirisse nao se resume à semana do caloiro... isto anda tudo muito calmo... MUITO CALMO MESMO!!!!!

The PoetHeart disse...

alguém anda a ler mal!!! lol lol

os jantares serão elaborados e organizados por cada curso, apenas e apenas, a festa será feita em conjunto!

os jantares são no mesmo dia mas não são no mesmo restaurante!!!

apenas a festa é que será algures para ter mais folia!

informa-te junto aos 2ºs anistas :P