terça-feira, setembro 05, 2006

Abertura Oficial..!!!!!!

Caros ispabianos:

Cá estamos nós para mais um ano lectivo.
Um ano para o qual partimos com muitos objectivos e sonhos por cumprir e completar.
No fim do ano os resultados só dependem de nós mesmos, e por isso é que devemos começar com alento e esperança que tudo corra bem neste novo ano que vamos começar.

Espera-se um ano cheio de dificuldades, e barreiras a serem ultrapassadas. É para ajudar a passar algumas dessas barreiras que nós (a comunidade ispabiana, que é feita de amigos, colegas, professores, funcionarios e muitos mais), estamos cá! A AAISPAB tambem está "cá" e bastante activa por sinal.

Para passar as nossas barreiras precisamos tambem de ti, da tua confiança, e do teu apoio!
Queremos agradar-te, preencher as tuas necessidades, e tirar as tuas duvidas.

Temos novos, e bons projectos para este ano, que esperamos ser "melhor que nunca".
Sabemos tambem que este ano temos novos "reforços" dos "veteranos" que por cá já passaram, e agora regressam à casa. Pois é, Engenharia está de volta e espera-se muitas "reacções quimicas".

Este post serve apenas para declarar a ABERTURA OFICIAL do ano lectivo 2006/2007 da AAISPAB, e guardo para breve novas, e esperadas informações de projectos.

Estamos tambem a remodelar departamentos. Por esse mesmo motivo deixo aqui desde já os novos contactos para este ano. Sendo assim temos 3 novos mail's cada um para o respectivo departamento.
Assuntos relacionados com:

Blog-- AAISPAB_blog@hotmail.com

Associação-- AAISPAB_academia@hotmail.com

E avanço desde de já com a GRANDE NOVIDADE:
A AAISPAB para uma maior promoção, e como meio de divulgação e de publicidade, decidiu criar uma equipa de Futsal que vai participar desde já no Campeonato da Associação de Futebol de Aveiro, ou seja, uma equipa federada (Aguarda por novos desenvolvimentos...)

Futsal-- AAISPAB_futsal@hotmail.com


SAUDAÇÕES ISPABIANAS

1 comentário:

Anónimo disse...

sou universitario por isso eu estou querendo ver diversas monografias