sexta-feira, setembro 15, 2006

Para aliviar...

Caguemo-nos Todos

Em Portugal, entre todos os produtos farmacológicos disponíveis no mercado, dos que mais primam pela falta de vendas e cujos adeptos são a mais escassa minoria da nossa população, destacam-se com larga vantagem os medicamentos anti flatulência. Já está mais que comprovado: o Português orgulha-se do seu peido.

Não há nada mais satisfatório para o típico macho latino que romper o silêncio público com um farto e estrondoso traque, daqueles que fazem o mais duro dos homens ficar com os cabelos do peito em pé e as unhas dos pés encaracoladas só com o cheiro, que fazem as donzelas desmaiar e estalam o mais forte dos estuques da parede.

Sim, porque a alimentação mediterrânica potencia o cheiro do flato. Não há pessoa que liberte os mais inodoros peidos, que depois de uma bela feijoada à portuguesa não se torne numa autêntica arma química digna de figurar nos compêndios do armamento nuclear do Saddam Hussein.

Mas para bem nos narizes mais sensíveis o macho latino está em franca extinção. Já é raro o bigode farfalhudo, a camisa ao xadrez a revelar a espessa camada de pêlo peitoral, e meus amigos, já só raros espécimes mais idosos exibem a famosa unha do dedo mindinho de proporções desmarcadas e de multifacetadas funções.

A camada mais jovem ganhou pudor à ventosidade, não há nada a fazer. Só muito de quando em vez se vê alguém com aquele ar aliviado tão comum outrora, aquele sorriso satisfeito de quem acabou de purgar a parte podre de si, e se orgulha por isso.

Mulheres e homens da minha pátria, saiam das trevas, peidem-se despreocupadamente. Lutem pelos vossos direitos!Vote-se em referendo a liberalização e promoção do peido português! O pudor sobe em Portugal? E então? Não existem casas de chuto para os toxicodependentes? Que se construam casas de traque, onde a população se possa cagar em público, sem timidez, sem vergonha, sem renegar a verdadeira essência do povo Lusitano!
Promova-se a arte de bem e frequentemente traquejar, ajudando Portugal a manter a boa saúde intestinal! Não abafem a voz do cu! Acabem com os esforçados e baixos ronronar flatulentos, e soltem o legítimo e despreocupado rugir leonino que há em vós! Mas cuidado com o entusiasmo, não vá dar molho...

Saudações excrementais.



@ http://www.casadebanho.blogspot.com/

4 comentários:

Anónimo disse...

E para comprovar a teoria não há nada como um bom metanoide depois de uma feijoada à maneira.

Anónimo disse...

"Promova-se a arte de bem e frequentemente traquejar" (quem quererá cortejar utilizando o peido??? Tenho as minhas dúvidas!), "ajudando Portugal a manter a boa saúde intestinal!" (mas não se vai lá só com 1 traquezeto... ih..ih... k macabra!) "Não abafem a voz do cu!" (todos juntos conseguimos! Não se deixem ir abaixo meus amoigos! os Cus unidos, jamais serão vencidos!) "Acabem com os esforçados e baixos ronronar flatulentos, e soltem o legítimo e despreocupado rugir leonino que há em vós!" (pode mesmo dizer-se: "Ah leão!) "Mas cuidado com o entusiasmo, não vá dar molho..." (hoje em dia já ninguém oferece pinturas na parede de mão beijada)...... Peidem-se à vontade...faz parte da natureza humana! Mas nada de corar!!

Anónimo disse...

Oi aninha! Há quanto tempo.
Parabéns pelo teu post que está delicioso.
Fartei-me de rir. Estás em grande.
Beijoca!

Carlos Oliveira disse...

acho muito bem, devemos dar muitos peidos, para que as pessoas deixem de ter ideias de merd... eheheheheheh... abraços pessoal