quinta-feira, novembro 23, 2006

E TU, VAIS???

Há dúvidas??????????????

9 comentários:

Chicolaiev disse...

eu percebi tudo :)

Anónimo disse...

eu também e adorei a ideia.
como a de todos os cartazes deste ano

Anónimo disse...

Eu também, claro meu caro colega poeta, somos de R.P.P é precisso dizer mais alguma coisa? eu acho que não :P
Já sabes que n te curto :)
ah, ja me esquecia de assinar: Ana Rodrigues

Anónimo disse...

Loira pestilenta embirrenta sarnenta e sabe-se lá mais o quê...
também não te curto prontos eu admito até te curto... quando vais morrer longe. lol. e pela boca já sabes que hoje vais ter que me gramar na vossa festança infiltrado como é costume. sou pior que o emplastro. beijocas
p.s. : escrever sem virgulas e alguns acentos e a loucura. ate pereco de repepe. lol

Anónimo disse...

Só nao percebi...
Pk ke o cartaz segue o mesmo estilo da associação de todos os estudantes.

E pk que o não fizeram um cartaz identico para o jantar de gestão.

Anónimo disse...

Pk os de gestão não tem a capacidade e talento do curso de R.P.P...

Anónimo disse...

Talvez o cartaz de RP siga o mesmo estilo da associação porque provavelmente terá sido a mesma pessoa a fazer os cartazes. Gestao não tem um cartaz do genero porque provavelmente nao achou ser necessario pedir à referida pessoa para o fazer. Preferiu ser autonoma. Até porque mais importante que o cartaz sao as pessoas. E as que faziam falta estiveram lá. E estariam qualquer que fosse o cartaz. Sao suposições minhas que se calhar até descrevem a realidade.

Anónimo disse...

aahhahaahahah

Chicolaiev disse...

a cartaz n é igual.. é parecido à primeira vista.. o estilo usado e a identidade são diferentes... apenas a identidade crómatica é a mesma. A pessoa que fez o cartaz na AA é a mesma porque é do curso de RPP.. (ou seja, eu lol) mas apenas fiz porque me foi pedido (visto que é da responsabilidade do 2º ano). Mas não ia "inventar" algo, apenas porque estou responsavel por essa parte na AA, e me pedir p fazer p RPP... eu sou a mesma pessoa.. as ideias n mudam conforme a "sala" em que me encontro... mas o k interessa é k gostaram.. foram à festa... beberam..... Perdemos foi o raio do jogo.. fosgasse...