quarta-feira, novembro 08, 2006

SEMANA DO CALOIRO 2006


À POIS É!!! CUM CATANO!!! NÃO MEXE!!!

14 comentários:

Anónimo disse...

Que ansiedade. Parece que nunca mais chega a hora. Espero que esta seja a melhor de todas. Pelo menos é isso que vou tentar fazer. Grande abraço a todos.

Anónimo disse...

Vais fazer???? Não percebi... Tu ainda fazes alguma coisa no ISPAB

Anónimo disse...

Semana do caloiro 2006!

Logo que possam publiquem o programa das festas de modo a que todos os usuários deste blog, e muito em especial os ex-alunos, tenham acesso atempado à informação, e dessa forma possam organizar a vida no sentido de puderem participar mais activamente na festa...

Já agora deviam publicitar no ispab este endereço de blog, e incentivar os alunos (principalmente os novos) a participarem no mesmo... quando possível!

Saudações académicas,
Piaf

Anónimo disse...

Ah homem corajoso que assume as provocações que faz aos outros. Dá a cara pelo qure diz. Ainda que não assinas como "anonymous". Porque se o fizesses é porque serias mais um que em vez de dar a cara dão o c...
Opps!!!!

Anónimo disse...

Isto por aqui esta animado, bocas provocações, e muito mais. Parabens a este blog...;)

Mas continuando as provocações. Porque sera que este blog tem a opção de ("o Blogger o Other o Anonymous ")

Anonimato é a qualidade ou condição do que é anônimo, isto é, sem nome ou assinatura. A expressão designa ainda o indíviduo sem renome.

Sera que esta definição não chega; para defenir um anonimo, sera que é preciso ofender de uma forma tão baixa como "asneira" que mudam os sexos pessoas.

("qure")«««« o que é isto?


Piaf acho que tens muita razão só somos uns 3 ou 4 que lêem este blog, mas já esta mais publicitado já vi publicidade nos placares e na associção.

Um abraço a todos os elementos da associação que estão a fazer um excelente trabalho e já agora uma critica construtiva foi pena não fazerem um magusto pelo menos umas bifaninhas neste Natal vinham mesmo a calhar.

Chicolaiev disse...

boas... Apenas para esclarecer, "temos" que manter essas 3 opções de post porque senão era obrigatório estar inscrito no blogspot. A questão é: muitas pessoas deixariam de comentar porque; ou não se sabiam registrar, ou preferiam não ter o trabalho. Em todo o caso temos vários "comentadores" que embora coloquem Anonymous assinam por baixo, como se devia fazer sempre. Este é o caso do Piaf ou da Ana "Loira", que talvez por ser loira faz sempre dois comments (um com a mensagem e outro com a assinatura porque se esqueceu no anterior (brincadeirinha lol)).
Acho que não há necessidade de obrigar a ser alguem inscrito, até porque podem sempre colocar um nome ficticio e continuarem a dizer o que querem. O ultimo recurso seria apagar comments insultuosos, mas prefiro apelar ao bom senso das pessoas. Até porque depois eramos acusados de censurar e não deixar todos comentarem... Ou seja, preso por ter cão, e preso por não ter... em todo o caso é apenas um esclarecimento de algo que já foi pensado...
Quanto às bifanas... basta aguardar ;) e em relação ao Magusto, foi uma questão estratégica (e financeira tambem já agora).
Agradeço contudo a critica construtiva e espero que tenha sido esclarecedor, pelo menos tentei... Francisco

Anónimo disse...

Caros colegas, amigos, conhecidos, afins:)
Apesar de nunca ter escrito para este blog, sou uma leitora atenta e informada, já que, sou daquelas "malucas" q anda sp por cá! Qual a razão de o fazer hoje? (perguntam vcs)...simples: pra dar os parabéns pelos progressos feitos c a criação do dito blog; pela atenção c q tenho sido contemplada a nível de informação, seja jantares, seja festas...mt bem; e para vos dizer q parem c essas lutas de palavras e eternas discussões q ñ levam a lado nenhum...ñ dá "pica" nenhuma lê-las e tira a vontade a qq um de vir aqui!!Querem discutir façam-no pessoalmente, andem à porrada se for preciso, mas assim...sinceramente! KIDS, GROW UP!!!!!!
saudações académicas

Chicolaiev disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Carlos Oliveira disse...

Hello pessoal...
A semana do caloiro esta aí... lolololololo... É bom ver estas pessoas todas a comentar o blog. Hoje temos mais uma festa e é isso que importa. Que venha o divertimento. BEIJOS PARA ELAS... e saudações académicas para eles.

Carlos Oliveira disse...

Ass.
anonymous
ehehehehehhehehehehehheehehhehehe

Carlos Oliveira disse...

Xico estas desculpado

melhores comprimentos,
Carlos Oliveira

eehehehehehehehehehehehheeheheheheheh

Anónimo disse...

Que fixe este blog..
Muito animado( é sou eu sim o Anonymous)esta muito mais animado sei que nao """ofendo""" as pessoas, faço isso para quem escreve pensar antes de escrever e nao escrever (menos verdades e mais mentiras) sou um aluno atento nada mais e repito nao ofendi ninguem fiz uma pergunta:

Anonymous said...
Vais fazer???? Não percebi... Tu ainda fazes alguma coisa no ISPAB
09 Novembro, 2006

A mim ofenderam:

poeta said...
Ah homem corajoso que assume as provocações que faz aos outros. Dá a cara pelo qure diz. Ainda que não assinas como "anonymous". Porque se o fizesses é porque serias mais um que em vez de dar a cara dão o c...
Opps!!!!

o que sera C... eu imagino
Mas ele não respondeu
Atacou, ofendeu eu não fiz nada disso paciência eu tenho as costas largas.

Fica para a proxima.

Anónimo disse...

porque continuas sem assinar os teus posts? se queres evitar que todos saibas quem es dizes-me pessoalmente. sou e serei sempre agressivo nas respostas a quem nao da a cara pelo que diz e se esconde por tras de um anonimato.
(isto de escrever com erros e fixe)

Anónimo disse...

Meu povo, ou como diz o bimbo pobãoe, deixem-se de tretas e preparem as canetas porque por aqui não falta é maneira do pessoal festejar.
Já agora é fácil saber quem é o anonimo.
ò ti Aragão, será que se esqueceu de colocar o carta do nosso jogo. É para colocar. Já agora também a classificação.
uma nota importante, festas sempre às sextas-feira, pois quando à festa nós ganhamos o jogo. E depois do jogo festinhas aos jogadores.